Termos de Uso – Virtuali’s Host

Para ressaltar a qualidade e o compromisso de nosso serviços a Virtuali’s Host criou os termos de uso para sua segurança, cumprindo aqui o direito de todo o cliente.

1. Ativação do Produto

O processo de ativação do seu produto seja ela uma hospedagem, loja virtual, desenvolvimento de sites e designers, inicia-se o processo após a confirmação do pagamento do produto referido. A confirmação do pagamento pode também ser confirmada através do envio dos documentos de pagamento.

Para a ativação o cliente deverá inserir nossos DNSs ou solicitar nosso serviço para a alteração.

2. Transferência de dados

A Virtuali’s Host oferece este serviço gratuitamente mas mediante ao preenchimento do Termo de Responsabilidade e enviado ao nosso suporte. O backup caso seja de outra empresa de hospedagem para a nossa, solicitamos que esteja disponível o backup dos dados no horário comercial.

3. Conteúdo não permitido

Em nossos servidores não são permitido arquivos que violem regras de direitos autorais, qualquer queixa que recebermos com relação a este paragrafo agiremos com a ação para a retirada dos mesmo sendo que o cliente tem o prazo de 48h para a normalização destas regras. Caso não seja resolvido sua conta será suspensa até que seja resolvido a pendência  sendo que não estará isento de receber os devidos boletos.

4. Email e Spams

O cliente que for pego praticando atividade de Anti-spam terá sua conta suspensa no momento exato sendo ele avisado imediatamente, os serviços de conta serão normalizado após 24h  da resolução do problema. O cliente que for penalizado tem 48h para resolver sua pendência conosco. Caso exceda nossas regras será multado no valor de R$ 100,00 por não cumprimento dos prazos e para reativação de sua conta. Caso a devida multa não seja paga o cliente terá sua conta terminada sendo que disponibilizaremos o backup de seus dados.

5. Pagamento

O cliente que assinar nosso serviços, concorda que o pagamento é sempre antecipadamente para o uso dos serviços, o prazo de atraso permitido é de 48h passando este tempo sua conta será suspensa e reativada após a confirmação do pagamento. Caso o cliente desista de nossos serviços pedimos encarecidamente que nos avise através do Suporte Online ou o Email suporte@virtualishost.com.br. O prazo de inadimplência aceito é de 6 meses com a conta suspensa após este prazo o cliente será contactado para pegar seus arquivos de backup por direito do cliente após este prazo sua conta será finalizada.

O atraso acarretará em multas de 10% após o prazo e 2% ao dia.

6. Backups

Realizamos a rotina de Backup semanalmente garantindo a segurança de seus dados, mas não nos responsabilizamos caso você apague seus dados de sua hospedagem os backups são para a sua segurança caso venha ocorrer alguma eventualidade em nossos servidores.

7. Cancelamento e reembolso

O cliente tem o direito de cancelar sua conta quando precisar e também temos o direito de cancelar a conta caso inflija algum de nossos termos. Porém não reembolsamos dinheiro algum por usar nossos servidores como teste. Garantimos a nossa qualidade para constar isto em nosso termos, ao assinar você concorda que pagará pelo mês que irá utilizar, sendo que isto gera serviços de instalação e tempo e processos diversos. Por isto que não cobramos em nossos serviços taxa de instalação evitando assim o reembolso. Você contrata o nosso serviço e no exato momento garantimos a você um serviço de seriedade e qualidade de ponta.

8. Material adulto e conduta

A Virtuali’s Host reserva o direito de não permitir a hospedagem de materiais pornográfico em nosso servidores, detectado algum material do conteúdo o usuário será notificado tendo o prazo de 24h para a retirada do mesmo. Consideramos material pornográfico: Imagens de sexo explicito e nudez sem finalidade didática.

O cliente deverá ter a idade mínima de 16 anos para a assinatura de serviços, sendo comprovado por documentos, não hospedamos pessoas que não portem CGC/CNPJ ou CPF.

É proibido a veiculação de materiais de cunho racista, danoso ou que vá contra a lei dos direitos humanos. A proibição inclui redirecionamento a site de Crackers, pirataria, softwares maliciosos, invasão de redes e algo das categorias citadas.

9. Suporte técnico

Não está constado em nossos serviço suporte para o desenvolvimento de sua página ou questões de programação, estes serviços como desenvolvimento de sites e códigos são oferecidos por nós sim. Mas não agregado ao serviço de suporte, ao criar o site o desenvolvedor ficará em contato com você para desenvolver o seu site mas não auxiliar na criação de códigos.

O suporte Virtuali’s Host Online está disponível nos dias semanais e úteis e horário comercial, fora a estes prazo os atendimento são agilizados por envio de suas mensagens em nossos emails ou contato offline.

10. Dados cadastrais

É responsabilidade do cliente sempre manter seus dados atualizados, o cliente deverá usar um Email de contato que não pertença aos domínio utilizados aqui para contato.

Observação alguns serviços de email podem desviar nossas mensagens para a caixa de spam ou lixo eletrônico sem explicação alguma, pedimos a você que confira e coloque na lista de confiáveis.

11. Reajustes

Os reajustes Virtuali’s Host são todos avisados com antecedência de 30 dias sobre qualquer reajustes a realizar.

12. Cobranças 

Nossas cobranças nunca são entregues pelo correio ou o email diferente do setor que utilizamos  caso ocorra algo estranho de cobrança nos comunique.

13. Uptime

A Virtuali’s Host trabalha com servidores estrangeiros e nacionais garantindo a você 99,99% do seu site no ar no tempo total. Para algum serviço de manutenção em nossos servidores, procuramos sempre fazer em um horário adequado para que não lhe prejudique, caso seja uma manutenção prolongada você será avisado.

 14. Upgrade e Downgrade

O cliente tem por direito migrar de plano quando precisar para isto o cliente deverá solicitar o suporte Virtuali’s Host efetuando o pagamento exigido na hora da migração.

 15. Compromisso

A Virtuali’s Host assume o compromisso em lhe oferecer um produto de qualidade de ponta garantindo a sua satisfação e sempre pronto para solucionar o seu problema. Não sabemos tudo (afinal ninguém sabe), mas seja qual for sua dúvida temos a humildade de correr atrás do assunto caso não seja de nosso conhecimento no momento. Queremos crescer junto com você, assim daremos o nosso máximo para sempre lhe oferecer um serviço de qualidade e atendimento de gala.

Política de Privacidade – Virtuali’s Host

A Política de Privacidade da Virtuali’s Host tem como objetivo garantir a segurança e confiabilidade de nossos serviços.

A Virtuali’s Host atua no mercado de hospedagem de sites e mantém o compromisso de proteger dados e informações confidenciais de seus clientes.

Os servidores trabalham com a tecnologia SSL, onde a transmissão de dados utiliza protocolo de criptografia (https). Toda informação trocada trafega de forma segura.

Dados cadastrais são utilizados somente para controle interno e eventual contato com o cliente quando necessário. A Virtuali’s Host não pratica a comercialização de dados cadastrais com terceiros.

A Virtuali’s Host não fornece informações sobre sites hospedados em seus servidores, assim como dos e-mails que por eles trafegam e dos bancos de dados utilizador por seus clientes. Excetos em casos de ordem, pedido ou determinação judicial.

A Virtuali’s Host não é responsável por violações de dados e informações referidas acima resultante de atos de funcionários, prepostos ou pessoas autorizadas pelo próprio cliente e nem de ação criminosa ou irregular de terceiros (“crackers”) fora dos limites da previsibilidade técnica do momento em que venha a ocorrer.

Ao preencher seu cadastro para assinatura de quaisquer plano de hospedagem na Virtuali’s Host, o cliente garante que os dados pessoais fornecidos são verdadeiros e se comprometem em mantê-los constantemente atualizados para que a empresa possa estabelecer contato sempre que se fizer necessário.

 

Política Anti-Spam – Virtuali’s Host

A política anti-spam Virtuali’s Host tem como o fim a não ocorrência da prática do envio de spam.

O contrante no ato da assinatura de nosso serviços tem como dever concordar com esta política fazendo dela regra em nossas hospedagens.

A política tem como meios de:

Conscientizar: esclarecer aos assinantes e diversos usuário de nosso serviços, que práticas como estas são incomodas, antiprofissional e de má fé.

Reprimir: Aos que concordarem com esta política e mesmo assim praticarem estas atividades em nossos servidores, terão penas como advertência, suspensão e término de sua conta.

Tecnológica: garantir a outros diversos usuários mesmo não usuário de nosso serviços o não recebimento de spam através de nosso servidores, deixando não crescer a prática desta atividade.

 

Revisado em 23/06/2015

Thiago’s Softs – Diretor Virtuali’s Host

Leave a Reply